Apoio ao Cliente

Estamos aqui para ajudar! Consulta abaixo as nossas perguntas frequentes e, caso tenhas mais alguma questão, não hesites em contactar-nos.

A nossa equipa de apoio ao cliente está disponível de segunda a sexta-feira, entre as 8h e as 18h

Perguntas frequentes

Quando vou receber a minha encomenda?

O tempo de entrega da tua encomenda dependerá do método de envio escolhido. Para entregas no Reino Unido, temos 3 opções:
- Entrega Especial no Dia Seguinte, Garantida até às 13h
- Mais Popular: Entrega em 2 Dias Úteis
- Entrega Gratuita em 4 Dias Úteis

Para entregas fora do Reino Unido, temos 2 opções:
- Royal Mail International: 7–10 Dias Úteis
- UPS Express: 1–3 Dias Úteis

Todas as encomendas confirmadas antes das 16h de segunda a sexta-feira serão enviadas no próprio dia. Qualquer encomenda feita depois das 16h de sexta-feira ou durante o fim de semana será enviada na segunda-feira (ou na terça-feira em caso de feriado bancário).

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Podes acompanhar a tua encomenda utilizando o número de seguimento único que te é fornecido quando a tua encomenda é enviada do nosso armazém. Por favor, visita a nossa página de entregas para introduzir o teu número de seguimento.

Que formas de pagamento aceitam?

Oferecemos uma grande variedade de opções de pagamento para se adaptar às tuas necessidades. Podes pagar com Apple Pay, Cartão de Crédito/Débito ou, se preferir falar ao telefone, ou podes ligar e fazer a tua encomenda com um dos membros da nossa equipa.

A minha encomenda não chegou. O que posso fazer?

Podes utilizar o teu número de seguimento único para acompanhar o andamento e a data estimada de entrega da tua encomenda. Em alternativa, podes contactar o nosso serviço de apoio ao cliente, que terá todo o prazer em ajudar a localizar a tua encomenda. Para nos ajudar a localizar a tua encomenda, tem à mão o teu número de referência de 8 dígitos.

Como posso saber mais sobre os vossos produtos?

Se tiveres alguma questão sobre produtos específicos, não hesites em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente por telefone, chat ao vivo ou email. A nossa equipa está disponível de segunda a sexta-feira, entre as 8h00 e as 18h00.

Telefone

Adoraríamos ouvir a tua opinião, liga-nos:

+34 911 98 11 85

Solicitar Devolução de Chamada

Email

Envia-nos um email a qualquer momento e responderemos em até 24 horas (de segunda a sexta-feira): info@weightworld.com.pt