Estamos tão confiantes na eficácia dos nossos produtos que a garantimos. Fundada em 2005, a nossa empresa conquistou muitos adeptos entre as pessoas que desejam melhorar a sua aparência e bem-estar, o que nos permitiu desenvolver uma grande variedade de produtos próprios. Trabalhamos com um grupo seleto de fabricantes e cada ingrediente é cuidadosamente avaliado quanto à sua qualidade e origem. Por isso, não queremos apenas que goste dos nossos produtos, queremos que os adore!
Leia os termos e condições da nossa Garantia de Reembolso (MBG) abaixo:
- A nossa Garantia de Reembolso é doravante designada por ‘MBG’ e é aplicável aos produtos selecionados que foram fabricados para a nossa empresa sob as nossas próprias marcas.
- A definição dos nossos produtos de acordo com esta MBG refere-se especificamente a qualquer produto que contenha o nome da nossa submarca.
- Os nossos produtos não se destinam a curar, tratar ou prevenir qualquer condição médica, doença ou afeção.
- Se usufruir ou tiver usufruído de alguma oferta ou desconto por compra múltipla, será reembolsado de acordo com o desconto aplicado à oferta.
- Por favor, aguarde pelo menos 10 dias úteis para que o seu reembolso ou troca seja processado.
- A garantia de reembolso aplica-se a todos os produtos comprados diretamente nos nossos websites ou por telefone através dos nossos Representantes de Atendimento ao Cliente. Os nossos grossistas ou revendedores não são obrigados a oferecer o mesmo serviço.
- As reclamações devem ser feitas pelo utilizador final. Reclamações feitas pelos nossos clientes grossistas e/ou revendedores não serão reconhecidas.
- Reembolsaremos apenas o custo dos produtos adquiridos e não os custos de envio dos produtos ou da sua devolução, a menos que estejam com defeito.
- No caso de os produtos estarem com defeito, reservamo-nos o direito de verificar a composição do produto e reembolsaremos o valor total, incluindo os custos de envio, caso os resultados dos testes comprovem que o produto está com defeito.
- Não nos responsabilizamos por devoluções perdidas, causadas pela sua escolha de serviço de correio. Portanto, recomendamos que envie a sua mercadoria de volta através de um serviço de envio certificado, especial ou um serviço de entrega com acompanhamento.
- A nossa MBG não afeta e é adicional aos seus direitos legais e está sujeita aos nossos termos e condições.
- A MBG é válida durante a vida útil do produto em questão e, caso tenha comprado mais de um produto do mesmo tipo, reembolsaremos apenas um produto, independentemente de estar aberto ou não, e os restantes só serão reembolsados se forem devolvidos na embalagem original.
- Certifique-se de que os selos de segurança dos produtos não utilizados não estejam danificados (exceto o que foi testado), pois apenas os produtos selados podem ser reembolsados na totalidade.
- Apenas será aceite um pedido por encomenda, não sendo aceites mais do que um.
- Quaisquer reclamações posteriores de MBG sobre outros produtos que cumpram os requisitos só serão reembolsadas a critério da empresa.
- Só podem ser feitas reclamações se o produto tiver sido utilizado de acordo com as instruções da etiqueta do produto.
- Para iniciar uma reclamação à MBG, deve enviar um e-mail para info@Weightworld.es e fornecer o seu número de encomenda e os detalhes de como o utilizou, partilhar a sua experiência juntamente com qualquer prova antes e depois da utilização, que pode incluir provas fotográficas ou semelhantes.
- Todos os produtos não utilizados ou embalagens vazias devem ser devolvidos juntamente com a reclamação para o endereço que a equipa de atendimento ao cliente lhe fornecerá.
- Em caso de reclamação fraudulenta por parte da MBG, reservamo-nos o direito de reclamar a devolução do valor pago a si, juntamente com a compensação por qualquer perda resultante.
- A empresa tem o direito de alterar, atualizar ou eliminar esta política da MBG a qualquer momento e pode visitar esta página regularmente para compreender quaisquer alterações feitas à política. Esta política foi atualizada pela última vez em 24/01/2022.
- Todas as reclamações devem ser feitas no prazo de 45 dias a partir da data de compra, exceto quando a vida útil do produto for superior.
