Estamos tão confiantes na eficácia dos nossos produtos que a garantimos. Fundada em 2005, a nossa empresa conquistou muitos adeptos entre as pessoas que desejam melhorar a sua aparência e bem-estar, o que nos permitiu desenvolver uma grande variedade de produtos próprios. Trabalhamos com um grupo seleto de fabricantes e cada ingrediente é cuidadosamente avaliado quanto à sua qualidade e origem. Por isso, não queremos apenas que goste dos nossos produtos, queremos que os adore!

Leia os termos e condições da nossa Garantia de Reembolso (MBG) abaixo:

  1. A nossa Garantia de Reembolso é doravante designada por ‘MBG’ e é aplicável aos produtos selecionados que foram fabricados para a nossa empresa sob as nossas próprias marcas.
  2. A definição dos nossos produtos de acordo com esta MBG refere-se especificamente a qualquer produto que contenha o nome da nossa submarca.
  3. Os nossos produtos não se destinam a curar, tratar ou prevenir qualquer condição médica, doença ou afeção.
  4. Se usufruir ou tiver usufruído de alguma oferta ou desconto por compra múltipla, será reembolsado de acordo com o desconto aplicado à oferta.
  5. Por favor, aguarde pelo menos 10 dias úteis para que o seu reembolso ou troca seja processado.
  6. A garantia de reembolso aplica-se a todos os produtos comprados diretamente nos nossos websites ou por telefone através dos nossos Representantes de Atendimento ao Cliente. Os nossos grossistas ou revendedores não são obrigados a oferecer o mesmo serviço.
  7. As reclamações devem ser feitas pelo utilizador final. Reclamações feitas pelos nossos clientes grossistas e/ou revendedores não serão reconhecidas.
  8. Reembolsaremos apenas o custo dos produtos adquiridos e não os custos de envio dos produtos ou da sua devolução, a menos que estejam com defeito.
  9. No caso de os produtos estarem com defeito, reservamo-nos o direito de verificar a composição do produto e reembolsaremos o valor total, incluindo os custos de envio, caso os resultados dos testes comprovem que o produto está com defeito.
  10. Não nos responsabilizamos por devoluções perdidas, causadas pela sua escolha de serviço de correio. Portanto, recomendamos que envie a sua mercadoria de volta através de um serviço de envio certificado, especial ou um serviço de entrega com acompanhamento.
  11. A nossa MBG não afeta e é adicional aos seus direitos legais e está sujeita aos nossos termos e condições.
  12. A MBG é válida durante a vida útil do produto em questão e, caso tenha comprado mais de um produto do mesmo tipo, reembolsaremos apenas um produto, independentemente de estar aberto ou não, e os restantes só serão reembolsados se forem devolvidos na embalagem original.
  13. Certifique-se de que os selos de segurança dos produtos não utilizados não estejam danificados (exceto o que foi testado), pois apenas os produtos selados podem ser reembolsados na totalidade.
  14. Apenas será aceite um pedido por encomenda, não sendo aceites mais do que um.
  15. Quaisquer reclamações posteriores de MBG sobre outros produtos que cumpram os requisitos só serão reembolsadas a critério da empresa.
  16. Só podem ser feitas reclamações se o produto tiver sido utilizado de acordo com as instruções da etiqueta do produto.
  17. Para iniciar uma reclamação à MBG, deve enviar um e-mail para info@Weightworld.es e fornecer o seu número de encomenda e os detalhes de como o utilizou, partilhar a sua experiência juntamente com qualquer prova antes e depois da utilização, que pode incluir provas fotográficas ou semelhantes.
  18. Todos os produtos não utilizados ou embalagens vazias devem ser devolvidos juntamente com a reclamação para o endereço que a equipa de atendimento ao cliente lhe fornecerá.
  19. Em caso de reclamação fraudulenta por parte da MBG, reservamo-nos o direito de reclamar a devolução do valor pago a si, juntamente com a compensação por qualquer perda resultante.
  20. A empresa tem o direito de alterar, atualizar ou eliminar esta política da MBG a qualquer momento e pode visitar esta página regularmente para compreender quaisquer alterações feitas à política. Esta política foi atualizada pela última vez em 24/01/2022.
  21. Todas as reclamações devem ser feitas no prazo de 45 dias a partir da data de compra, exceto quando a vida útil do produto for superior.