Na WeightWorld temos orgulho em oferecer produtos e um serviço de alta qualidade. Embora tenhamos a certeza de que vai adorar o que encomendou, compreendemos que por vezes pode mudar de ideias. É importante para nós que esteja satisfeito com a sua encomenda. Se, por qualquer motivo, desejar devolver algum artigo, tornámos esse processo simples. Dispomos de uma política de devoluções de 30 dias, sem complicações, e a nossa equipa de apoio ao cliente está sempre disponível para responder a quaisquer dúvidas que possa ter.

Conteúdo recolhível

Como posso devolver um artigo?

Devolver artigos é muito simples; comece por entrar em contacto connosco.

  • Se, por qualquer motivo, desejar devolver um artigo, pode fazê-lo no prazo de 30 dias, desde que esteja na sua condição original, para um reembolso sem complicações.
  • Se, no momento da entrega, verificar que a embalagem está danificada e que os seus artigos também sofreram danos, contacte-nos o mais rapidamente possível.
  • Será notificado quando o nosso armazém receber o artigo e quando o seu reembolso for processado, para que esteja sempre informado.
  • O reembolso será feito através do mesmo método de pagamento utilizado na compra da sua encomenda.
  • Para garantir que o nosso armazém recebe com sucesso o artigo devolvido, aconselhamos a utilização de um método de envio rastreável, para que possa acompanhar o artigo enviado.

Note que, por motivos de higiene, uma vez usados, artigos modeladores ou peças de vestuário não são reembolsáveis.

Quero devolver o meu artigo

Pode devolver qualquer artigo não aberto com o qual não esteja satisfeito no prazo de 30 dias após a entrega. Envie-nos o artigo de volta e será reembolsado através do mesmo método de pagamento que utilizou originalmente.

Note que, por motivos de higiene, artigos modeladores, cintas ou peças de vestuário que tenham sido usados não são reembolsáveis.

Recebi um artigo com defeito

É importante contactar-nos assim que descobrir um defeito. Contacte a nossa equipa de apoio ao cliente, fornecendo o seu número de encomenda de 8 dígitos, o nome do artigo e qual é o defeito, e enviaremos uma substituição o mais rapidamente possível.

Falta um artigo na minha encomenda

Por favor, contacte-nos se achar que falta algum artigo na sua encomenda. Informe-nos do seu número de encomenda de 8 dígitos e responderemos o mais rapidamente possível para enviar os artigos em falta.

Como sei que receberam o meu artigo?

Assim que recebermos o seu artigo de volta no nosso armazém, será notificado. Também o manteremos informado quando o seu reembolso for processado ou quando o envio de substituição estiver a caminho.

Quando receberei o meu reembolso?

Dependendo do emissor do seu cartão e do seu banco, os reembolsos podem demorar 2-3 dias úteis.

Estou a devolver um artigo do estrangeiro, quando chegará a vocês?

As entregas internacionais demoram sempre um pouco mais a chegar ao Reino Unido, por isso permita até 21 dias úteis para que a sua encomenda chegue ao nosso armazém. Mais uma vez, é importante utilizar um serviço postal rastreável para que possa acompanhar a localização do artigo.

A nossa equipa dedicada de apoio ao cliente está disponível para ajudá-lo com qualquer questão que possa ter. Basta contactar-nos ou utilizar o serviço de chat ao vivo.