Tens dúvidas? Aqui poderás encontrar as respostas para as perguntas mais comuns dos nossos clientes. Lembramos que a opinião dos nossos clientes é sempre muito importante, se tens alguma dúvida e não encontras a resposta no nosso site, não hesites em contactar-nos.

Sobre Nós

  1. Quando a WeightWorld foi fundada?

    A WeightWorld foi fundada em 2006 com o objetivo de ajudar homens e mulheres a adotar um estilo de vida mais saudável. Em 2008, a marca expandiu-se para a Europa e rapidamente se tornou um nome confiável em alternativas naturais de bem-estar. Hoje, a WeightWorld orgulha-se de ser uma marca global que já apoiou milhares de clientes satisfeitos e fiéis em todo o mundo. Estamos entusiasmados por termos lançado agora em Portugal, ajudando ainda mais pessoas a viverem vidas mais saudáveis ​​e felizes.

  2. Missä WeightWorld sijaitsee?

    WeightWorldin pääkonttori sijaitsee Croydonissa, Etelä-Lontoossa.

  3. Mistä tiedän, että teillä on turvallista tehdä ostoksia?

    WeightWorldin kautta ostaminen on täysin turvallista, koska käytämme useita edistyneitä sähköisiä ja fyysisiä turvatoimenpiteitä henkilötietojesi ja maksutietojesi suojaamiseksi. Kaikki maksukumppanimme ovat PCI-yhteensopivia, ja tietosi salataan Secure Sockets Layer (SSL) -tekniikalla ennen niiden lähettämistä.

  4. Onko teillä Portugalissa myymälää, jossa voisin käydä?

    Meillä ei ole fyysistä myymälää. WeightWorld toimii kokonaan verkossa, minkä ansiosta voimme tarjota sinulle parhaat mahdolliset hinnat ja tarjoukset. Voit siis selata ja ostaa suosikki hyvinvointituotteitasi kätevästi oman kotisi mukavuudesta.

Pagamento

  1. Quais formas de pagamento vocês aceitam?

    Oferecemos diversas opções de pagamento para sua conveniência. Você pode pagar com cartão de crédito, cartão de débito, Shop Pay ou Google Pay. Observe que não aceitamos cheques.

  2. Vocês aceitam cartões de crédito internacionais?

    Sim, aceitamos cartões de crédito internacionais.

  3. Posso fazer meu pedido por telefone?

    Com certeza. Se preferir falar com alguém ao fazer seu pedido ou tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para nos ligar. Nossa equipe terá prazer em ajudar e garantir que tudo seja processado sem problemas.

  4. Como a transação aparecerá no meu cartão/extrato bancário?

    Sua transação aparecerá como 'www.weightworld.pt' no seu cartão ou extrato bancário.

Encomendas

  1. Eu tenho uma pergunta, quem devo contatar?

    Sabemos que algumas empresas usam números de telefone para bombardear clientes com ligações de vendas e coleta de dados para investigações. Não se preocupe, isso não é algo que gostamos e jamais faríamos. Pedimos o número de telefone dos nossos clientes apenas caso precisemos entrar em contato com você a respeito do seu pedido ou entrega.

  2. Estou enfrentando um problema técnico no site. O que devo fazer?

    Caso esteja enfrentando algum problema técnico no site, entre em contato com nossa equipe de suporte através da nossa página de contato. Teremos prazer em ajudá-lo a resolver qualquer dificuldade o mais rápido possível.

Devoluções

  1. Como faço para devolver algo?

    Aqui na WeightWorld, temos orgulho de oferecer produtos e serviços de alta qualidade. Embora tenhamos certeza de que você vai adorar o que pediu, entendemos que às vezes pode mudar de ideia. É importante para nós que você esteja satisfeito com o seu pedido. Se, por qualquer motivo, quiser devolver algo, facilitamos o processo. Temos uma política de devolução de 30 dias, sem complicações, e nossa simpática equipe de atendimento ao cliente está sempre à disposição para ajudar.

    Devolver itens para nós é muito simples — basta entrar em contato conosco. Se desejar devolver um item por qualquer motivo, você pode devolvê-lo em até 30 dias em sua condição original para obter um reembolso sem complicações. Se, na entrega, constatar que a embalagem ou os itens foram danificados, entre em contato conosco o mais breve possível. Você será notificado quando nosso depósito receber o item e quando o seu reembolso for efetuado, garantindo que esteja sempre informado. Você receberá o reembolso utilizando o mesmo método de pagamento usado na compra. Para garantir que o item devolvido chegue com segurança ao nosso depósito, recomendamos o uso de um método de entrega rastreável.

    Observe que, uma vez que qualquer modelador ou peça de roupa tenha sido usada, ela não será reembolsável por motivos de higiene.

  2. Recebi um item com defeito

    É importante entrar em contato conosco assim que descobrir uma falha. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente informando o número do seu pedido de 8 dígitos, o nome do item e o problema, e enviaremos uma substituição o mais breve possível.

  3. Quando receberei meu reembolso?

    Assim que recebermos seu item de volta em nosso depósito, você será notificado. Também o manteremos informado quando o seu reembolso for processado ou quando um reenvio for enviado. Dependendo do emissor do cartão e do banco, os reembolsos podem levar de 2 a 3 dias úteis.

    Se estiver devolvendo um item do exterior, lembre-se de que entregas internacionais podem levar até 21 dias úteis para chegar ao Reino Unido. Recomendamos usar um serviço postal rastreável para acompanhar o envio. Nossa equipe dedicada de atendimento ao cliente está sempre disponível para ajudar — basta entrar em contato conosco ou usar o chat ao vivo.

Segurança

  1. Seu site é criptografado?

    Sim, o WeightWorld usa a mais recente tecnologia de criptografia SSL de 256 bits para garantir que suas transações online conosco sejam seguras e protegidas.